quinta-feira, 24 de março de 2011

Economizar

O tempo que corre é a cada dia que passa, um tempo de poupança e de crise. Cada vez mais os vencimentos são mais dificeis de gerir e esta é uma preocupação que não é só minha.

imagem tirada da net

Assim, pensei que seria útil para todos, irmos passando palavra do que fazemos no sentido de economizar no dia a dia, e como cada um faz a gestão do seu orçamento familiar mensal.

Se acharem importante, poderão enviar para o mail: artxike@hotmail.com as vossa ideias, sugestões ou métodos, para que juntos possamos ultrapassar este tempo. Depois eu encarrego-me de ir aqui colocando como rubrica o que me for chegando juntamente com a indicação de quem enviou.

O que vos parece esta ideia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por teres comentado no meu cantinho. Volta sempre.